Frete Grátis Acima de R$350

Parcelado Até 6X Sem Juros

Perguntas Frequentes - Kings Moda

 

Quais as formas de pagamento?

 

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

Cartões de crédito (Visa, MasterCard, Elo e outros)

Pix

Pagamentos via WhatsApp (com link de pagamento direto e Pix)

 

Qual o custo do envio?

 

O custo do envio será calculado com base no total da compra e no endereço de entrega. O valor será informado no checkout, antes da confirmação final da compra.

 

Como os envios são realizados?

 

Trabalhamos com:

 

SEDEX e PAC para todo o Brasil.

Motoboy Express para Porto Alegre e Região Metropolitana (entrega no mesmo dia ou até 1 dia útil).

 

Onde posso receber meu pedido?

 

Fazemos envios para todo o país. Você pode receber seu pedido no endereço de sua escolha em qualquer região do Brasil.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

 

O tempo de entrega depende do frete selecionado:

 

SEDEX: entre 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

PAC: entre 5 a 12 dias úteis.

Motoboy Express (Porto Alegre e Região Metropolitana): entrega no mesmo dia ou em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

 

Posso receber meu pedido no mesmo dia em Porto Alegre e Região Metropolitana?

 

Sim! Oferecemos serviço de Motoboy Express para Porto Alegre e cidades da Região Metropolitana, como Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, e outras. Se o pedido for feito e confirmado até as 14h, a entrega é realizada no mesmo dia útil.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

 

Você pode solicitar uma troca dentro de 15 dias após a compra. Lembre-se de que o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, com etiquetas intactas e sem sinais de uso.

 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

 

Se o produto chegar danificado ou com defeito, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [email protected]. Enviaremos um novo produto sem custo adicional para você.

 

Como faço para acompanhar o status do meu pedido?

 

Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o status da entrega do seu pedido.

 

Vocês oferecem retirada na loja física?

 

Sim! Você pode optar por retirar seu pedido em nossa loja física no Centro Histórico de Porto Alegre. Basta selecionar a opção “Retirada na Loja” no momento do checkout e passaremos as instruções por e-mail.

 

Vocês fazem entrega grátis?

 

Oferecemos frete grátis em compras acima de um valor específico, que será informado no checkout e em promoções especiais.